em Notícias

Blackstar, o último LP de David Bowie, saiu há quatro meses e fãs ainda descobrem segredos escondidos nele. Dessa vez, não se trata das letras ou das músicas, mas da embalagem do vinil.

Em algumas circunstâncias, o papel preto embaixo da parte em que uma estrela está recortada na capa se transforma em um céu cheio de estrelas, como uma foto tirada pela NASA do espaço.

Fãs começaram a postar sobre a descoberta nas mídias sociais. Alguns suspeitaram que as estrelas escondidas apareciam se a embalagem tivesse sido exposta ao sol por algum tempo. Outros disseram que não havia mudança nenhuma. Como as diferentes tiragens de Blackstar vêm com embalagens distintas, o efeito pode ter variações. O fenômeno só acontece com a versão do álbum em vinil.

David Bowie faleceu no dia 10 de janeiro, depois de batalhar contra o câncer. Blackstar foi lançado dois dias antes e já tinha sido muito bem recebido pela crítica, mas ganhou nova vida depois da morte do cantor. O álbum foi o primeiro número 1 de Bowie no ranking Billboard 200, com a venda de 181 mil exemplares nos Estados Unidos em sua primeira semana.

LP_09052016M_img02

Fonte: billboard.com.br

Postagens Recentes
Voltar ao topo da página