em Notícias

Recentemente, o ator e músico também comentou que “muito do que foi filmado não entrou” em Esquadrão Suicida.

O filme Esquadrão Suicida estreou na última quinta, 4, dividindo opiniões entre fãs e crítico ao redor do mundo. Um dos vilões retratados no longa, o Coringa, interpretado por Jared Leto, já tinha dado muito o que falar nos meses anteriores à estreia, e, em nova entrevista, o ator voltou a comentar sobre o personagem dele.

Desta vez, ele revelou que foi inspirado “parcialmente” por David Bowie, que morreu no último mês de janeiro. “Conversamos sobre [Bowie] um pouco – mas não necessariamente a música de David, mas sim a classe, elegância e atemporalidade dele”, disse Leto, sobre a construção do personagem, ao semanário britânico NME.

Para dar vida ao Coringa, Leto não saiu do personagem em nenhum momento no set deEsquadrão, tendo enviado uma série de “presentes” bizarros – entre eles porcos mortos, ratos vivos, camisinhas usadas, brinquedos sexuais, balas de revólver e um vídeo macabro dele mesmo dando vida ao Coringa – a Will Smith, Margot Robbie e Adewale Akinnuoye-Agbaje, com quem divide cenas no longa.

Em entrevista ao IGN norte-americano, contudo, Leto comentou que apenas uma pequena parte do que foi filmado entrou no corte final. “Teve alguma coisa que não foi cortada? Estou perguntando a vocês, teve algo lá que não foi cortado?”, disse ele a jornalistas do site. “Muitas cenas foram tiradas do filme, não posso nem começar a falar. Tem tenta coisa filmada que não foi parar no filme.”

Segundo o Consequence of Sound, contudo, Leto – que também é líder da banda Thirty Seconds to Mars – tem interesse em fazer um filme solo do vilão. “Acho que seria ótimo”, disse ele ao NME. “Ir mais fundo no Coringa, expandir a história e aprender um pouco mais sobre este cara doente, perverso e esquisito – mas amável.”

Fonte: RollingStone

Postagens Recentes
Voltar ao topo da página