em Notícias

Na noite de segunda-feira (13), o movimento se intensificou e novas vigílias foram realizadas. A de Los Angeles, também nos EUA, contou com a presença de uma das maiores defensoras do movimento LGBT na cultura pop, Lady Gaga.

A Mother Monster não só participou do ato como discursou para os que estavam por lá. Um discurso emocionante, carregado de sentimentos e que fizeram, claro, a cantora se encher de lágrimas. Confira:

“Eu não posso evitar sentir que esse nível de ódio, como em todos os crimes de preconceito, é um ataque à própria humanidade. É um ataque a todos. Esta noite eu humildemente me junto a vocês, como um ser humano, em paz e sinceridade, com compromisso e solidariedade, para tomar um tempo e sentir o luto pela trágica perda de pessoas inocentes e lindas. […] Eu não vou permitir que a minha raiva e a minha revolta por esse ataque cubra a nossa necessidade de honrar aqueles que verdadeiramente estão em luto pela perda dos seus entes queridos. Membros da comunidade LGBT. Esta noite, agora, Orlando, nós estamos com vocês. E nós estamos aqui para lembrar.”

Através das suas redes sociais, Gaga também prestou homenagem às vítimas e falou sobre os diversos discursos de ódio por aí. “Ignore as vozes que ameaçam nos dividir, isso apenas leva a mais violência entre as pessoas. Devemos nos unir como humanos, onde somos todos os mesmos”, escreveu no Twitter.

Fonte: papelpop.com

Postagens Recentes
Voltar ao topo da página